O músico e compositor baiano Manno Goés se manifestou nas redes sociais após a final da UEFA Champions League neste sábado (1º), exaltando a performance de Vinícius Júnior e criticando o comportamento de Neymar, envolvido em uma recente polêmica com a atriz Luana Piovani por conta da PEC 3/2022, que propõe a privatização das praias.
Em seu perfil no Instagram, Goés comparou os dois jogadores, tecendo elogios ao jovem atacante do Real Madrid e condenando as atitudes do astro do Al-Hilal.
O craque @vinijr se consagrando como o maior do mundo e o bundão do Neymar querendo tirar o direito das pessoas de ir pra praia", escreveu Goés em seu perfil.
O músico prosseguiu com críticas contundentes a Neymar, chamando-o de "sub-humano" que "desperdiçou o talento que teve um dia para se tornar um ex-jogador patético, com péssima visão de mundo, péssima leitura racial e social".
Em contrapartida, Goés enalteceu Vinícius Júnior, afirmando que ele "ressuscita o adormecido orgulho de torcer por um craque do Brasil".