José Cupertino Filho o Colunista - Gigante adormecido, acordou.

José Cupertino Filho o Colunista - Gigante adormecido, acordou.

José Cupertino Filho o Colunista - Gigante adormecido, acordou.
José Cupertino Filho o Colunista - Gigante adormecido, acordou. (Foto: Reprodução)

De tempos em tempos, assistimos na história das civilizações, o povo se conscientizar da sua importância, nos movimentos em que estão em jogo, tomadas de decisões cruciais para o país.

Ontem dia 03 de agosto, passa a ser um marco, para esse momento de dúvidas e apreensões pelas quais estamos passando, onde estão em pauta, as atitudes de um determinado ministro do STF, que vem usurpando as prerrogativas e competências de outros poderes e se transformando em um pseudo ditador, fato que já vem incomodando uma boa parte da população e extrapolou as fronteiras do Brasil, indo desaguar nos Estados Unidos, que até já impôs a esse ministro as sanções da lei MAGNITSKY .

Por conta de muitas ações empreendidas pelo ministro em questão, há uma expectativa, que seja colocado nas pautas de votação, nas casas legislativas, câmara e senado, um pedido de impedimento desse juiz.

Mas os presidentes dessas casas têm resistido levar adiante essa medida, uns dizem que por medo, outros preferem dizer que estão sendo chantageados pelo judiciário, o certo é que agora sejam quais forem os motivos dessa recusa, haverá de pesar sobre as consciências desses presidentes, a manifestação popular que se assistiu ontem em muitos cantos do país.

Milhares de brasileiros conscientes dos perigos, que atitudes como as que estamos vendo ser desenvolvidas em nosso Brasil, podem nos levar para o caminho de uma ditadura, acordaram e foram ontem às ruas dar o seu grito de alerta e de libertação.

Então, voltamos na história recente do nosso país e ficamos otimistas que agora com o impulsionamento dado pelo povo, os legisladores, que encontravam-se acovardados, saiam dessa inércia e façam os seus papéis, assim foi pelas diretas já e também no impedimento de Dilma Rousseff , fica então estabelecido que quando os poderes constituídos perdem a força de bem cumprir os seus papéis, necessário se faz, que o povo que é realmente a parte forte de uma nação se manifeste, exija dos que por ele foi votado que deixem de lado, os medos, as conveniências e as corrupções e assumam as posições para as quais foram eleitos, e devolvam ao povo a Pátria que está sendo usurpada, por aqueles que tem interesses de nos transformar em um país comunista, em uma ditadura.

Acordem senhores parlamentares, antes que seja tarde demais.

Deus que os ilumine e dê, força e coragem para fazerem o que é certo.

Até breve e um forte abraço

José Cupertino Filho

MATERIA COMPLETA NO https://www.papodeartistabahia.com.br/post/jos%C3%A9-cupertino-filho-o-colunista-gigante-adormecido-acordou



Comentários (0)